terça-feira, 10 de abril de 2012

|Divulgado| Capa e data de lançamento de O Filho de Netuno (Os Heróis do Olimpo #2) de Rick Riordan

Postado por Paula Roberta
 Olá pessoal,
 Quem aí é semideus?
 A editora Intrínseca divulgou a capa e a data de lançamento de O Filho de Netuno!
 
 Sinopse:
 Em O filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa.
 De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.
 É só clicar na imagem para ela ser aberta em tamanho maior.
 O livro será lançado no dia 7 de maio!
 Nesse livro temos, enfim, o nosso querido Percy Jackson novamente, enfrentando muitos problemas junto ao Acampamento "Meio-Sangue" Romano: o Acampamento de Jupíter acampamento dos puxas-sacos de Zeus e Hera.
 Enfim, eu já li mas acho que irei comprar para não deixar minha coleção desfalcada...
 E vocês?! Estão ansiosos?!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting