terça-feira, 23 de outubro de 2012

Problema com o blog!

Postado por Paula Roberta
 Olá queridos leitores!
 Creio que todos vocês devem saber ou, pelo menos, ter alguma ideia de como é difícil criar e manter um blog literário. Resenhas, lançamentos, layout, parceria... E, além disso tudo, nossa própria vida.
 Então, imaginem a minha surpresa quando entro no meu blog e descubro que todas as postagens entre maio e hoje foram a-p-a-g-a-d-a-s.
 Isso mesmo.
 Sumiram.
 Desapareceram.
 E o pior de tudo é que eu não faço a mínima ideia de como isso aconteceu e não tenho as postagens salvas em nenhum outro lugar (confiar demais em algo dá nisso).
 Estou tentando recuperar, mas até agora nada...
 Por isso gostaria de pedir perdão à vocês... Me desculpem! Eu deveria ter um "plano B" para o blog, mas acho que ingenuidade dá nisso, né?
 Um outro problema é que refazer todos os posts ficaria incabível para mim, principalmente os de resenha. Se eu levei meses escrevendo todo esse blog, imagine quantos meses mais levaria reescrevendo-o...
 A solução que encontrei foi a seguinte: fazer postagens com os livros que eu havia lido (e resenhado) nesses meses, mas apenas como "dica de leitura", porque alguns livros significaram muito (ou muito pouco) para mim na época em que foram lidos e, sinceramente, não me acho capaz de relembrar (com detalhes) todas as histórias de todos esse livros.
 Então, o que acham? 
 É aceitável, pelo menos?
 ^^
 Beijos!

 P.S.: Ainda tenho 2 promoções para botar no ar. Se tudo ocorrer bem, libero elas ainda nessa semana!
 P.P.S.: Tenho uma prova de história amanhã... Estou muito assustada! Me desejem sorte, por favor!!! :'(

 "May the odds be ever in your our favor"

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting